sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades #4

Mais uma semana passou e hoje é dia de

Felicidade é ter esse sorriso todos os dias:


É participar da festinha de 3 anos da Isabella, filha da Bete, uma pessoa muito especial!

 Isabella e sua mamãe na hora dos parabéns




Felicidade feminina é receber os produtos Eudora, que a Vanessa me deixou de castigo e demorou um tempão pra chegar!!

 Batom, sombra efeito mate, sabonete liquido íntimo e gel de limpeza facial (fantástico)

Esse batom é tudo de bom, eu vou comprar de várias cores porque só quero desse!!!

Felicidade deliciosa é ir almoçar em Joaquim Egidio, no Feijão com Tranqueira:



Foto feita pela gatinha 


Felicidade romântica é assistir filme coladinha com o marido:


Um método perigoso: Dirigido pelo cultuado David Cronenberg, o longa é uma mostra de como a relação entre Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Viggo Mortensen) faz nascer a psicanálise. Aborda a intensa e polêmica relação da dupla com a paciente Sabina Spielrein (Keira Knightley). O filme foi exibido em primeira mão no Festival de Veneza de 2011 e conquistou uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante para Mortensen. (daqui)


Cavalo de guerra: Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente. (daqui)

Gostei muito dos dois filmes. O primeiro é mais cansativo, tem muitos diálogos, e eu estava com sono, acabei não aproveitando tudo do filme. O segundo é delicioso, você entra na história e se envolve. Já reza a lenda que mulheres adoram cavalos. Eu amei esse filme onde o cavalo é o protagonista!

Felicidade doméstica é enfeitar o quarto da filhota com suas pinturas:


e fazer você mesma as coisinhas para sua casa:

tá quase pronto e depois eu coloco mais fotinhas!

Mas sabe qual foi minha maior felicidade dessa semana? Foi que a CHUVA chegou! E hoje estou desfrutando uma deliciosa noite de sexta-feira....

Quer ver outras semanas cheias de felicidades? Passa lá na Rita, vai...
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Alessandra, esse sorriso é tudo de mais lindo!
    E o almoço deve ter sido bom demais mesmo.
    Eu também adoro assistir a filmes coladinha como marido e gostei das suas dicas.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Gostei das suas pequenas felicidades, que fotos lindas, quanta coisa boa nessa semana! Adorei o sorriso da filhota, e os enfeites no quarto também...estou com vontade de assistir aquele filme também...
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Que post bonito, com muita felicidade!
    Adorei as coisinhas para a casa que está fazendo e as matrioskas da Clá!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Adorei o post! Procure o livro de Cavalo de Guerra.. O autor é Michael Morpurgo... A leitura é bem refrescante... É infanto juvenil e é narrado pelo cavalo.. Eu até chorei =P Também adorei a chuva! Parei de tossir e estou respirando melhor depois de toda aquela seca!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!