terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fim de semana - Floresta Park

Olá!

Este fim de semana foi bem agitado e passou muito rápido!
Sábado tivemos uma festinha de aniversário para ir, da Maysa, filha de nossa amiga Mirela. A festa estava muito gostosa, mas tiramos poucas fotos. A Clarissa se divertiu muito, brincou com as crianças e até andou de bicicleta, um dos presentes da aniversariante (vê se pode, rsrs).

 Esperando o parabéns

Parte da mesa do bolo

Estas forminhas dos doces, que são lindas, são feitas pela própria Mirela. São excelentes para docinhos de casamento, eu já comprei as minhas e estão guardadinhas aqui em casa, esperando março chegar.
Vá conhecer os trabalhos da Mirela lá no facebook.

Domingo fomos tomar café da manhã em um lugar delicioso, indicado pela minha prima Vanessa, o Floresta Park. Fica em Sousas, tem uma parte da estradinha que é de terra e ruinzinha de subir com motor 1.0, mas vale a pena!

 O casal Longo - Rafael e Vanessa

O local tem vários parquinhos pra crianças. O que a Cla está brincando é o para crinaças menores, mas tem outros:


O local tem muito verde, estava uma brisa deliciosa e um céu de brigadeiro, como minha prima gosta de falar, rsrs






Estes dois são grandes companheiros de aventuras!


As primas Alessandra, Vanessa e Carolina, e Clarissa




Tem pônei para os pequenos, e passeio a cavalo para os adultos, além de tiroleza e parede para escalar, para os mais corajosos, rsrs



No mini sítio, tem aves, bois, cavalo, porco, bode, coelhinhos, e as crianças podem interagir alimentando os bichinhos:





Também tem um lago, onde pode-se praticar o pesque e solte. Eu confesso que tenho dó dos peixes e não faço isso não





Deu tempo de ganhar chamego do marido enquanto a Cla brincava


O local também tem um salão para festas imenso


O site do Floresta Park é aqui

Vale a pena conhecer também as lembrancinhas que a minha prima Vanessa faz. Conheça o trabalho dela lá no facebook.

E aí, gostaram? To esperando seu comentário!

Beijocas!



2 comentários:

  1. Nossa, esse post ficou legal, cheio de assuntos!!
    E eu apareci um monte rsrsrs obrigada também pelo link para a eMotion ;)
    As fotos do fds ficaram ótimas, já roubei algumas para colocar com as que tirei, tá? :D
    Lindas as forminhas da Mirela!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê!!!
    Que final de semana genial!!!!
    O lugar é lindo mesmo, adorei as fotos e a Clarissa está linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!