sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades # 7

Boa noite!



Mais uma sexta-feira, e mais um dia de contar as Pequenas Felicidades da semana.
Essa semana foi repleta de GRANDES felicidades! Eu pensei em vários posts para o blog, mas estive tão atarefada que não consegui.
A semana foi especial também porque dei andamento em várias coisas do casamento, estou realmente empolgada! Feliz, graças a Deus!

Começamos no sábado, onde passei a tarde com minha prima Tatiana e sua família, mais minhas tias Clara e  Vera. Foi uma delícia, uma comilança boa, papo super gostoso, e a Clarissa brincou muito com a Giovana, filhota da Tati.

Eu e Tati

No domingo fomos ao show da Galinha Pintadinha. Quer dizer, quem entrou com a Clarissa foi minha tia Clara, eu e Roner ficamos esperando. Lá encontramos novamente a Tati e a Gigi. As crianças adoraram, o show é muito bem feito, pelo que minha tia nos contou depois:

 Clarissa

 Clarissa e tia Clara

 Tia Clara, Clarissa e eu

 Tia Clara, Clarissa e papai Roner

Clarissa e Giovana

Enquanto esperávamos o show terminar, eu e meu querido fomos namorar no Taquaral. 


E tinha um lindo gato nos vigiando:


Depois do show viemos almoçar no shopping, minha tia comprou um presentinho de dia das crianças para Clarissa, e eu comprei um livro que tinha visto na casa da Tati, e adorei. A Clarissa também gostou muito e já brincou bastante com ele. O legal é que a tinta da caneta é removível apenas com a flanela, então dá pra fazer as atividades várias vezes:



Segunda tirei o dia para descansar pois estava cansadaça do fim de semana.
Na terça fiz uma bela faxina, e à noite assisti um filme com o marido.


Sinopse: Baseado no romance de Hunter S. Thompson, O Diário de um Jornalista Bêbado conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?

É um filme super alternativo, divertido, e teve uma cena que eu e Roner rolamos no sofá de tanto rir. Fazia tempo que eu não ria tanto com uma cena de filme. Vale a pena.

Na quarta fiz várias coisas. Primeiro fui ver o meu vestido de noiva novamente. Me senti uma baleia dentro dele, credo. PRECISO perder peso até março. Mas o vestido é lindo e estou encantada com ele.
Passei no ourives e peguei minha aliança.
Depois fui ao Shopping Dom Pedro encontrar minha prima Vanessa. Enquanto esperava por ela, passei na Le Biscuit, e olha que gracinha de flor artificial que comprei:


Vai ficar no vasinho que é dedicado à minha mãe.

Quando a Vanessa chegou, fomos à Contém 1g, pois ela queria tirar umas dúvidas de maquiagem. Acabamos as duas tendo a make feita na hora. Foi gostoso, mas depois as vendedoras forçam um pouco a barra para a gente adquirir tudo o que foi usado, imagine!
Comprei essas coisitas aqui:

Pincel para base, delineador em pasta (incrível!!) e um iluminador para sobrancelha

Depois fomos tomar um chá da tarde na Romana (aiaiaiai, cadê dieta nessa hora???).Tivemos um papo suuuuper gostoso, e já começamos a tratar das várias coisas que a Vanessa vai fazer para meu casamento, como convite, tags, etiquetas para lembrancinhas. Estamos super animadas e cheias de ideias!
Saindo de lá fui procurar o sapato. Dei uma sorte incrível, pois achei o sapato do jeito que eu queria na Arezzo, e a loja estava em promoção, tudo com 50% de desconto!


Taí a caixa do crime, mas eu não vou mostrar o sapato não!!! É segredo!!!

Na quinta-feira testei uma receita de bem-casados diferente, que peguei aqui no blog Feito à Mão.
Não deu muito trabalho para fazer, a massa fica super leve e derrete na boca.




Guardei alguns em um vidro pra gente ir saboreando durante a semana, e os embaladinhos bonitinhos dei pra minha massagista Eliane, para a festinha de 2 aninhos de sua filhota Isadora. Espero que eles gostem!

Também fui me matricular na academia. Maridão vai pagar a mensalidade para mim, desde que eu frequente direitinho. E dessa vez eu vou mesmo, porque eu não quero ser uma noiva obesa como estou! Estou animada e começo na segunda, depois da avaliação física.

E finalmente hoje, sexta-feira, fiz o teste dos arranjos de flores para as mesas. Ficaram LINDOS! Acho que a decoração do meu casamento vai ficar mais bonita do que se eu tivesse contratado decorador. Aja modéstia né?
E finalizei o dia fazendo a minha massagem semanal, que é tudo de bom!!!

Viram como minha semana foi repleta? E a de vocês? 
Vão ver as Pequenas Felicidades das amigas blogueiras lá no Botõezinhos!!!


Um ótimo final de semana para todos!!!


5 comentários:

  1. Tudo tão lindo e tão legal...amei, Alê, continue sempre fazendo coisas alto-astral, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Semana movimentada!
    Gostei da dica do filme. Abs. bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal fazer as coisas que agente gosta e programar os nossos sonhos...eu também tinha pensado em fazer uma festa de casamento com tudo que temos direito mais acabei desistindo, afinal ano que vem tem 15 anos da filhota, aí já viu, rsr
    Gostei da indicação do seu filme, vou procurar por aqui.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi noivinha!!! A semana foi agitada heim...mas o melhor de tudo é ver em cada palavra "escrita" a sua felicidade.
    **Bjs** AH! Tem selinho para você lá no blog viu, espero que goste!!

    ResponderExcluir
  5. Que semana agitada :)
    Esta espalhando alegria e isso e optimo. Que o casamento corra super bem.
    Beijinhos do continente africano

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!