segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Esmalte e Natal

FELIZ NATAL!!!

Chegando atrasadérrima para a postagem da Fernandinha, mas não podia deixar passar essa postagem!

Um dia desses entrei em um assunto polêmico no facebook, pois disse que não gostava de religiões a acabei sendo um tanto grosseira, quando disse que religiões era coisa para pessoas de mente fraca.

Esse assunto é muito extenso, profundo, complexo, e não dá para entrar em detalhes em uma postagem coletiva como essa. Mas quero deixar claro que não sou atéia. CREIO em Deus, acredito nas palavras de Jesus, e tenho uma fé cega de que tudo o que nos acontece faz parte de algo muito maior, que não temos capacidade no momento para compreender.
Falava especificamente de religiões, dogmas e a capacidade de levar pessoas ingênuas a atos e pensamentos hostis.

Dito isso, o Natal tem um significado especial sim em minha vida.


É tempo de lembrar as sábias palavras que o Mestre, grande espírito iluminado JESUS nos ensinou.


É tempo de repensar atitudes, gestos, palavras, pensamentos... Tempo de renovação íntima.


É tempo de tentar redimir os erros do ano que passou, seja consigo mesmo ou com as pessoas que você ama.


Tempo de elevar o pensamento, o coração, o espírito, à Deus, agradecendo por todos os momentos vividos neste planeta. Todos, sejam eles bons ou maus. Pois na verdade não temos a sabedoria para distingui-los. Apenas ELE sabe as razões para tudo o que nos acontece!


O Natal é momento de celebrar, de presentear, sim. Tempo mágico, que muitas vezes nos faz esquecer todos os motivos reais dessa data. Não é tarde para elevar o espírito ao Pai, demonstrando todo o amor que devemos ter uns pelos outros!


Por isso, quero agradecer a TODAS as pessoas que passaram e estiveram em minha vida durante este ano. TODOS vocês foram mensageiros de Deus, seja com as palavras doces e de amor, seja com as palavras duras, que com toda certeza me proporcionaram crescimento. MUITO OBRIGADA!






Esmaltes Big Universo Raça Brasil Griot e Hits perolado Goldlocks na filha única. Não reparem que as unhas já estavam estragadinhas, pois passei o dia preparando a ceia.

Desejo a todos um Natal com muita paz, harmonia, saúde!

Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Olá Alessandra, que legal conhecer você e seu cantinho. Também estou participando da BC da Fernanda e já estou te seguindo, se desejara fazer o mesmo ficarei feliz...tenha uma ótima semana...


    PS:sua mocinha é linda....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Lindo seu cantinho, adorei a combinação de cores!!

    bjokas

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!